Parque Tecnológico da Paraíba faz doação de 200 capotes impermeáveis à Secretaria de Saúde

Parque Tecnológico da Paraíba faz doação de 200 capotes impermeáveis à Secretaria de Saúde

O prefeito Romero Rodrigues recebeu nesta quarta-feira, 8, a doação de 200 capotes impermeáveis da Fundação Parque Tecnológico da Paraíba. Os acessórios vão servir para o trabalho dos profissionais de saúde no combate ao coronavírus.

“É uma doação muito importante e muito bem-vinda e em nome da Prefeitura Municipal de Campina Grande, a gente agradece imensamente pelo gesto do pessoal do Parque Tecnológico”, disse Romero.

O Secretário Municipal de Saúde, Filipe Reul, acompanhou o prefeito. “Esses capotes são essenciais para quem está na linha de frente do tratamento, nas UTIs”, disse Filipe. A Secretaria de Saúde adquiriu outros 1.300 capotes e a doação vai reforçar o estoque de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).

O Secretário de Tecnologia, Lucas Ribeiro, também esteve presente, já que articulou a doação entre as instituições. O Diretor da Urbema, Asfora Neto, também esteve no local para ajudar a transportar o material. A Diretora do PaqTcPB, Nadja Oliveira, foi quem fez a entrega oficialmente.

Além dessa doação, o prefeito Romero Rodrigues também recebeu nesta quarta a entrega de insumos por parte da empresa Coteminas. Foram cerca de 3 mil itens entre lençóis, toalhas e fronhas.

Fonte: CODECOM

Deixe uma resposta